quinta-feira, 29 de maio de 2008

Professora Cudi pra presidente


A nossa queria Professora Cudi foi lembrada no KibeLoco ( www.kibeloco.globolog.com.br ) onde foi revelado seu parentesco com a Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff... Valeu KibeLoco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...descobri hoje o teu blog. Ainda nem consegui ver tudo mas estou a adorar-Já está nos meus favoritos...Obrigada por toda a partilha.
Visitar-te-ei, com toda a certeza, muitas e muitas vezes.
Bjinhos

THIAGO MORAES MARTINS disse...

Muito obrigado pela visita e pelos elogios... Como te chamas? Naturline mesmo? De qualquer maneira obrigado e ateh mais...

Letícia Sallorenzo disse...

Olá, Thiago!
Sei que tá meio tarde, mas eu acabo de ser bem apresentad ao Fudêncio. Cara, parabéns. é um dos desenhos mais bem bolados que eu já vi, com argumentos inteligentíssimos!
Daí, eu me apaixonei pela turma toda, mais especificamente pela Funérea (Ai, que infortúnio, será que essa mulher é bolacha?) e, depois de uma overdose de Fudêncio nos meus neurônios (assisti a todos os episódios disponíveis no Youtube de uma só tacada), eu cheguei à conclusão de que a operação Satiagraha foi um episódio do Fudêncio!!!!!

O que rolou foi marromeno isso:

Protógenes "Conrado" Queiroz e o Juiz Fausto "adorador do reggae" de Sanctis tentaram de todas as formas provar as fraudes, corrupções e armações de Daniel Fudêncio Dantas, Naji "Baltazar" Nahas e seus amigos.
Os dois anti-heróis provaram que Fudêncio contava, inclusive, com a ajuda de Diogo "Funérea" Mainardi ("ai, que infortúnio esse presidente!") para se beneficiar na imprensa.

(Celso Pitta tá mais pra "Popoto", intelectual e politicamente falando - "Dinheiro! Dããããã!!")

Após conseguir dois habeas corpus em menos de 48 horas, ambos expedidos pelo supremo presidente Kevin Costa (que alegou no texto do HC: "é impressionante como esses 'adoradores do reggae' tentam me contradizer!"), Daniel Fudêncio Dantas virou-se para os advogados e disse: "mimimimimi".

Protógenes Conrado foi chamado na sala da professora Tarso "Cudi" Genro, e ouviu dela: "por tentar derrubar o Fudêncio, ponto negativo para o Conrado! Vai ficar de castigo durante um mês fazendo cursinho!"

Na última imagem do episódio, protógenes "Conrado" profere a célebre frase: "eu só me fodo nessa merda!"

Reparem só!!! Foi um episódio do Fudêncio!!!!

Abração da fã fresca,
Letícia Sallorenzo