quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Arma Pesada


Esse é o primeiro post de 2008, depois de umas longas férias estamos de volta com a programação normal...
Em 2007 ainda, quando eu visitava o blog do grande Steve Lambe, descobri num de seus posts um site que tinha todas as artes que enfeitavam as caixas dos GiJoe, Comandos em Ação aqui para a gente. Passei uma tarde inteira vendo os bonecos e veículos que eu tinha e entre todos selecionei alguns de meu bonecos favoritos. O Arma pesada era um desses, por isso resolvi começar a desenhar por ele. Um grande ano para todo mundo e obrigado a todos pelas visitas.

8 comentários:

J. Sena disse...

Estudei um pouco de estilização com o Marcelo Campos essa semana, e agora entendo o que você faz no desenho. É uma coisa que eu acho bem legal, exagerar nas curvas e quebradas de linha.

Estou começando agora a fazer personagens mais estilizados, vou postar no blog. Se você quiser me dar umas dicas, serão bem-vindas! Gostei muito do seu trabalho.

Abraços!

DiogoChewbacca disse...

Cara !
Muito bom seus desenhos !
As cores muito bem trabalhadas !
posso colocar o link do seu blog no meu ?!(sem conotação sexual claro)

DiogoChewbacca disse...

Há!!!!
Cara as tartarugas que vc fez ficaram muito estilozas !
CONGRATULATIONS

Anônimo disse...

Acabo de ser apresentado ao seum blog cara. O que dizer..simplismente inspirador...hehe vc presta consulotoria de animação? vamos trocar experiencias...se é que estou prox. dessas artes que vc faz.
www

André Toma disse...

Tá tirando umas coisas do fundo do baú, hein!
Eu tinha um monte de Comandos em Ação! Meus irmãos detonaram com tudo...
Cara, ficou bom demais o desenho!
Essa semana conheci o Bofete, tava lá na Quanta. Gente boa!
Grande abraço!

THIAGO MORAES MARTINS disse...

Valeu J.Senna... como te escrevi no blog, se tah com o Marcelo Campo tah com Deus. No que puder ajudar estamos ae. Abraco

Wookie valeu pelo link no blog e por ter5 gostado do trabalho. Gostei muito do seu tb. Abraco.

Celo. Valeu pelos elogios... Nao tenho seu contato, mas no que puder ajudar estamso ae. Abraco

Grandes Toma. Hehe tenho outros dos GiJoe, que vou tentar terminar para postar... eu pirava com o lance quando era menino. Valeu pelo elogio... Tu conheceu o malucao do Bofete...hahaha trabalhava lah na Estricnina e agora deve vir aqui com a gente na Mtv. Abraco meu velho.

Sousman disse...

caramba!
estiloso demais!
show de bola!
adicionei você no meu blog!

abraços

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado